quarta-feira, 31 de julho de 2013

Métodos contraceptivos: Métodos Comportamentais e Injetáveis...

Olá poderosas...
    Voltamos com a quarta parte, do Post: Métodos Contraceptivos...

E para começarmos, vamos falar sobre os COMPORTAMENTAIS...

Tabelinha, também conhecido como Calendário, Ritmo ou Ogino-Knaus

Como funciona? de acordo com a duração dos ciclos menstruais, determina-se o período mais provável da ovulação (período fértil).
Segurança anticoncepcional? podem existir inúmeras falhas. Não é considerado um método seguro.

Método de Billings
Como funciona? Consiste na observação da viscosidade do muco cervical. Uma “secreção” natural parecida com clara de ovo que sai pela vagina quando a mulher está no período fértil. As adolescentes descrevem o aumento da “umidade vaginal” nessa época do ciclo menstrual.
Segurança anticoncepcional? podem existir falhas. Não é considerado um método seguro.
                                         
Método da Temperatura Basal

Como funciona? É baseado nas variações térmicas que devem ser registradas diariamente pela manhã, com a finalidade de determinar a ocorrência da ovulação. A temperatura sofre um ligeiro aumento.
Segurança anticoncepcional? podem existir falhas. Não é considerado um método seguro, principalmente na adolescência.

Coito interrompido (Ejacular fora da vagina)
Como funciona? baseia-se no fato do garoto pressentir o momento da ejaculação e retirar o pênis da vagina antes que ela ocorra. É bastante utilizado por adolescentes.
Segurança anticoncepcional? não é seguro.

INJETÁVEIS 
ANTICONCEPCIONAL INJETÁVEL MENSAL
É de administração simples e diminui a probabilidade de esquecimento. As vantagens em relação aos injetáveis trimestrais são a menor incidência de alterações menstruais e menor o ganho de peso.
Segurança anticoncepcional? É um método tão eficaz quanto o anticoncepcional oral
ANTICONCEPCIONAL INJETÁVEL TRIMESTRAL
Como funciona? Uma injeção de hormônio tomada a cada 3 meses. É um método altamente eficaz tendo indicação na adolescência para aquelas pacientes que não toleram outros métodos ou não os usam corretamente. A descontinuidade deste método é muito elevada entre jovens pelo aumento do peso corpóreo.
Segurança anticoncepcional? oferece boa segurança

IMPLANTE 

Como funciona? Consiste de um bastonete de 4 cm de comprimento e 2 mm de diâmetro, colocado abaixo da pele. É um método de longa duração. O implante geralmente permanece por um período de 3 anos. O retorno da fertilidade ocorre rapidamente após a remoção. Pode ser usado como coadjuvante no tratamento da dismenorréia (dor durante a menstruação).
Segurança anticoncepcional? É um método muito eficaz

ADESIVO ANTICONCEPCIONAL

Como funciona? consiste de uma combinação de 2 hormônios (um progestogênio e um estrogênio), liberados de forma contínua por sete dias, através de adesivos cutâneos. A absorção cutânea é muito eficiente, mantendo um nível contínuo de hormônios que garantem alta eficácia.
    Os adesivos vêm em embalagens contendo três unidades. Na primeira vez, deve-se começar entre o primeiro e o quinto dia do ciclo. Cada adesivo deve ficar colocado por sete dias. Após esse período será trocado por um novo. Depois de completar sete dias com o terceiro adesivo, a mulher deverá retirá-lo e ficar sem adesivo por sete dias e iniciar um novo ciclo.
Segurança anticoncepcional? É um método muito eficaz.
                              Nenhum método citado acima, oferece proteção contra DSTs.

E por hoje é isso...
No próximo daremos sequência a 5º e última parte deste post, que será "Métodos Cirúrgicos"...

Bjs e malicias para todas as Poderosas!!!!!!!!!!

domingo, 28 de julho de 2013

Métodos contraceptivos: DIU

Olá poderosas...
Voltamos com a terceira parte, do Post: Métodos Contraceptivos...

    O DIU, impede a subida dos espermatozoides pelas trompas (tubas uterinas), não havendo, portanto, a fecundação do óvulo. Dependendo do  DIU, ele vai ter maior tempo de uso (permanência no útero) de acordo com a orientação do fabricante.(DIU de cobre tem durabilidade maior)
O DIU é um método eficaz?
O DIU é um dos métodos anticoncepcionais mais eficazes. Os índices de eficácia são semelhantes aos das pílulas anticoncepcionais, ou seja, 0,1% de falha.

Quais as vantagens do DIU?
Podem ser destacados benefícios importantes como a utilização independentemente da atividade sexual, liberar-se da preocupação diária com a prevenção da gestação, ser comandado unicamente pela mulher, ser uma opção prática e eficaz e ter um período longo de utilização (cerca de cinco anos). Esses benefícios proporcionam à mulher uma sensação de liberdade e comodidade.

Que tipo de mulher deve usar o DIU?
O DIU está mais indicado para aquela mulher que já tem filhos e quer espaçar mais a próxima gravidez (3-5 anos), ou quando a família já está completa; para as mulheres que apresentam contraindicações aos métodos anticoncepcionais hormonais (pílula, injeção); logo após o parto, no período de amamentação, visto que esse método não interfere na amamentação. Porém, o DIU também pode ser utilizado por mulheres que nunca engravidaram, contanto que sejam devidamente avaliadas pelo seu médico.

Quando a mulher pode engravidar após retirar o DIU?
A retirada de um DIU pode ser feita em qualquer momento do ciclo menstrual. As mulheres que são usuárias do DIU, espontaneamente, terão sua fertilidade (capacidade de engravidar) recuperada em curto período de tempo, mesmo após o uso prolongado. Esse retorno da fertilidade ocorre de modo semelhante a outros métodos anticoncepcionais.

Quais os efeitos colaterais do DIU?
Os efeitos colaterais mais comuns são o aumento do fluxo menstrual e o aumento das cólicas menstruais. Esses efeitos podem ser controlados com a utilização de medicamentos, sempre sob supervisão médica. Geralmente, após os primeiros três meses de utilização, esses sintomas tendem a se normalizar.

Quais são as contraindicações do DIU?
Como todo método anticoncepcional, o DIU também apresenta contraindicações. O DIU não deve ser usado diante da suspeita de gravidez ou gravidez confirmada; suspeitas ou presença de tumores uterinos; em casos de sangramento vaginal sem causa conhecida; nas malformações uterinas e na presença de infecções ginecológicas. Para maiores detalhes sobre esse assunto, consulte seu médico.

Cobre ou progesterona?
O ginecologista explica que existem dois tipos de DIU, o de cobre funciona liberando íons deste metal (CU), formando uma barreira com função espermicida. Já a opção com progesterona inibe a ovulação por meio deste hormônio. “A decisão de qual dos dois tipos será colocado deve ser discutida com seu ginecologista”, finaliza.

O DIU não protege contra doenças sexualmente transmissíveis (DST).

Como é colocado o DIU?
Este aparelho é colocado através da vagina dentro do útero da mulher. Apenas o médico pode colocar o DIU. A época ideal para a colocação do DIU é durante ou logo após a menstruação.  A colocação do DIU é simples e rápida, e não  precisa de anestesia. Na hora da colocação pode surgir uma cólica. Este sintoma é normal e desaparece logo. O DIU pode ser colocado após seis semanas do parto. E têm um tempo de validade (entre 5 e 10 anos), dependendo do tipo. Depois desse tempo, ele deve ser retirado ou trocado.
E por hoje é isso...
No próximo daremos sequência ao 4º tópico deste post, que será "Métodos Comportamentais e injetáveis"...

Bjs e malicias para todas as Poderosas!!!!!!!!!!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Métodos contraceptivos: Camisinhas



Olá poderosas...
Voltamos com a segunda parte, do Post: Métodos Contraceptivos...

    Muitas pessoas remetem o uso da camisinha a gravidez. Quem usa a camisinha, está evitando ter filhos no futuro. Apesar disso ser uma verdade, há muito mais sobre o tema do que está simples assimilação.
    O preservativo já surgiu há muito tempo e as pessoas muitas vezes evitar usá-lo. Isso pela afirmação de que o sexo é mais gostoso sem ele. De fato, existe uma diferença, mas a saúde é sempre mais importante que segundos de intenso prazer.
    Para aqueles que não usam por desconforto, existem diferentes preservativos. Tanto o feminino, como o masculino. Existem, ainda, casais, que utilizam os dois na mesma relação.
    Já para aqueles que transam sem camisinha porque a mulher da relação toma anticoncepcional, cuidado! O preservativo também previne as DSTs, o que o comprimido não faz.
O que é um preservativo?
    Pode-se dizer que o preservativo é o método contraceptivo mais utilizado em todo o planeta. Além de contribuir com o planejamento das família no que se refere aos filhos, ele ajuda na prevenção e reduz o risco de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis DSTs.

Para que serve um preservativo?
    Também conhecido com camisinha, o preservativo é usado na maioria das vezes para impedir que as mulheres fiquem grávidas. No entanto, ele ainda é fundamental para a prevenção de vários doenças: Prevenção contra DSTs.
    Em relação ao preservativo de látex, é possível: Reduzir a transmissão de SIDA/HIV – O uso precisa ser regular e indispensável. Não adianta o casal usar em dez relações seguidas e em uma próxima não utilizar.         Em apenas uma relação, a AIDS pode ser transmitida. Reduz a incidência de gonorreia – muitos homens sofrem com esse mal e o tratamento, além de demorado, é muito desconfortável. Reduz o risco de transmissão de Chlamydia trachomatis, tricomoníase e sífilis. Reduz o risco de manifestações relacionadas com o HPV.

Cuidados com o preservativo?
    Camisinha é usada para diversão, mas é um tema sério. Muitas vezes, os afobados a colocam de qualquer jeito e usam qualquer tamanho. É preciso ter alguns cuidados. Segundo estudos, o látex tem taxa de quebra que oscila entre 0.4 a 2,3%. Os mesmos números valem para os deslizamentos.
    Quando for escolher um preservativo, o homem deve levar em consideração o tamanho do seu pênis. Existem camisinhas pequenas e também as grandes. Se você for comprar uma e seu parceiro não for dos maiores, não adianta pedir tamanho G por que a menina do caixa está te olhando. Peça uma pequena. A camisinha precisa se ajudar perfeitamente ao tamanho do pênis, pois se isso não ocorrer, ela pode ficar frouxa e cair durante a relação, o que traz todos os riscos de transmissão de doenças a tona.

Como colocar uma camisinha?
MASCULINA

                                                                    FEMININA


Onde comprar a camisinha?
    As pessoas só não podem dizer que não encontraram onde comprar camisinha. Elas estão disponíveis em todos os cantos, até mesmo em lojas de conveniência em postos de combustíveis. Para aqueles que não querem pagar por elas, podem ir direto a um posto de saúde. Todos estão habilitados a entregarem as camisinhas gratuitamente e tem um vasto estoque lhe aguardando. 

O USO DE CAMINHA NÃO TEM CONTRA-INDICAÇÕES.

E por hoje é isso...
No próximo daremos sequência ao 3º tópico deste post, que será "DIU"...

Bjs e malicias para todas as Poderosas!!!!!!!!!!


quinta-feira, 18 de julho de 2013

Métodos contraceptivos: Anticoncepcional

Oláááááá... Poderosas!!!!!!!!!!!!

Tudo bem, tudo mais ou menos?!?!?

    Primeiramente, mil desculpas pela demora do novo post... Mas, a falta de tempo é angustiante, mas estou aqui de volta, com uma matéria bem legal e muito importante...

    O post será dividido em 5 post, sobre: "Métodos Contraceptivos", e que tentarei, publicar a cada dois dias...
ANTICONCEPCIONAL...
    Talvez você nunca tenha ouvido falar sobre ela ou, mesmo que tenha, pode não saber tudo sobre esse remedinho de emergência. Pois bem, vamos colocar todas as cartas na mesa para você desvendar o mistério por trás da pílula do dia seguinte. Assim, se um dia precisar usar, já vai saber como fazer. ;)


O que é? É uma pílula de emergência que evita a gravidez por ter doses altíssimas de hormônios, impedindo que o óvulo fecundado grude na parede do útero e gere um baby. Fique ligada: a pílula não é um método abortivo nem anticoncepcional, muito menos evita doenças, apenas gravidez.

Como tomar? Existem dois tipos de pílula. A de única dose e a de dois comprimidos (um deve ser ingerido logo depois da transa e o outro, após 12 horas). Mas qualquer um dos tipos deve ser tomado em até 72 horas após a transa, caso contrário, o remédio perde a eficácia.

Quando devo usar? Só em caso de emergência mesmo, como se a camisinha estourar na hora H ou se você se esquecer de tomar o anticoncepcional. Depois de tomar, é só esperar a menstruação chegar (que provavelmente será adiantada) e pronto, vida normal again.

Faz mal? Sim. Esse pequeno comprimido tem muito hormônio dentro dele, o equivalente a dez pílulas anticoncepcionais normais! Por isso, tem efeitos colaterais bem chatos, como náuseas, dor de cabeça e mal-estar. Tome cuidado!

Pode usar sempre? Não! A pílula tem doses altas de progesterona (hormônio feminino) e se usada com frequência, perde a eficácia, além de desregular o ciclo menstrual (adeus, tabelinha!), deixar a pele oleosa e causar acne.

Como comprar? É só ir à farmácia e pedir, já que a receita médica não é exigida #thanksGod. É bem tranquilo, e o comprimido custa em média R$ 10. É possível também encontrar de graça em postinhos de saúde.
ANTICONCEPÇÃO ORAL DE EMERGÊNCIA: Pilula do dia seguinte 
 Como funciona? A anticoncepção oral de emergência ajuda a prevenir gestações indesejadas e, conseqüentemente o aborto clandestino, prevenindo a gravidez após uma relação sem proteção anticoncepcional. É também conhecida como pílula do dia seguinte. Como nome diz, deve ser usada na EMERGÊNCIA e não rotineiramente. Os jovens precisam ser melhor orientados em relação a sua utilização.

    Este método evita a gravidez por vários mecanismos, sendo que todos interferem na fecundação, que é a união do óvulo com o espermatozoide. Os efeitos mais estudados são a inibição ou o retardo da ovulação, que dependem do período do ciclo em que acontece o coito e a tomada das pílulas. Outros estudos mostram que interfere na capacitação dos espermatozoides e no transporte dos espermatozoides e do óvulo através do trato genital feminino. A anticoncepção oral de emergência não afeta a implantação de um óvulo já fecundado nem interrompe uma gravidez já estabelecida.

Segurança anticoncepcional? A eficácia sobre a interferência na fecundação é maior quanto menor seja o tempo entre o coito e a ingestão das pílulas. Isso explica porque a anticoncepção de emergência é mais efetiva quanto mais precocemente depois do coito seja tomada.

Não oferece proteção contra DSTs.

Mas aconselhamos: "Sempre converse com seu ginecologista antes e use camisinha, ok?!"

E por hoje é isso...
No próximo voltaremos com o 2º tópico deste post, que será "Camisinhas"...

Espero que tenham gostado...

Bjs e malicias para todas as Poderosas!!!!!!!!!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Transformação de causar...

Olá minhas Poderosas...
E ai, como estão?!? Espero sinceramente que bem...

Responde ai, quem já pensou em dá um ''up" no visual?!?

Bem, a grande maioria já teve essa vontade, ao menos uma vez na vida... Eu (Pâmella), penso em mudar e mudo a cor e cortes do fios, ao menos umas 4 vezes por ano...
Então, quando o assunto é mudança, nos Poderosas tiramos de letra... Tendo em vista que, Débora, com longos cachos castanho escuros, a pouco tempo fez mechas platinas pela primeira vez  e viciou. Monique, já fez luzes e californianas duas vezes e não vê a hora de juntar-se ao clube das loiras novamente, largando de vez os fios castanho médio. Pâmella, naturalmente morena, já foi loira por 3 vezes, ruiva 4 e hoje encontra-se com os fios acobreados...
Porém, isto é assunto para posts futuros...
Hoje, vamos mostrar o passo a passo de uma mudança, mega radical, realizada por Pâmella Nóbrega, nos cabelos de sua Prima, Jessica Nayara, 21 anos e nunca passou por uma mudança tão extrema... Sendo os fios naturalmente castanho escuro, e a uns 5 anos, adepta de alisamentos e tinturas escuras, precisamente o preto... Resolveu mudar, após tornar-se mamãe e passar quase 2 anos sem usar qualquer tipo de química capilar... Após 1 mês de pesquisas e duvidas, ela resolver tingir por completo os fio de vermelho, mas de primeira seria impossível, considerando o tanto de pigmentação preta, presente nos fios...
Então, eis que surge a ideia de fazer luzes vermelhas, para que assim ela conseguisse a tão desejada cor: Vermelho 666...
Pois bem... vamos ao que você irá precisar...

ACESSÓRIOS:
1 Vasilha de plástico
1 Pincel
2 Toalhas- de preferência branca
1 Par de protetores de orelhas
1 Escova redonda- de preferência profissional
1 Secador
1 Prancha
1 Touca para luzes
1 Kit de bico de pato/presilhas de cabeleireiro
1 Tesoura


MATERIAL, usado nesta transformação

2 Pós descolorantes- 50 ml- Lightner: Gérmen de trigo
3 águas oxigenadas- 75 ml- Beauty Color, vol. 30
2 Tinturas- Vermelho 666- Garnier Nutrisse
1 Kit de cauterização- Hair fly






PASSO A PASSO




1. Secar os fios







2. Colocar a touca e puxar mecha por mecha, sem muita força, para não ferir a cabeça, nem danificar os fios...
3. Em seguida, proteger e isolar os cabelos que não serão descoloridos...
4. Preparar o descolorante (o pó e a água oxigenada, devem estar bem homogêneos), aplicar sobre as mechas separadas, e deixar agir, sempre acompanhando a descoloração...
5. Alcançado o tom desejado, remover todos os resquícios de descolorante...
6. Lavar bem e hidratar...
7. Desembaraçar mecha por mecha e unir todos os fios, descoloridos ou não...
8. Secar, e separar os fio, para então poder tingi-los de vermelho...
9. Preparar a coloração, conforme indicado no produto e aplicar nos fios, mecha por mecha e deixar agir conforme instruções...
10. Lavar bem...
11. Cortar e repicar levemente as pontas dos fios...
12. Cauterizar, seguindo a risca todas as instruções do produto...
13. Secar, e pranchar...
14. Finalizar com reparador de pontas e fim...
15. Curtir e abalar com o novo visual...
 E ai, aprovaram?!?!?
Todo processo durou 9 horas, demorado e cansativo... Mas, valeu e muito todo esforço...
Ficou lindo e mega hidratado...
Tudo em menos de 10 segundos...

OBS.:
Jessica autorizou todas as fotos, porém sem que mostrássemos seu rosto...
Não explicamos a cauterização, por que é uma matéria que será em breve abordada por nós...
Não aconselhamos, mudanças sem acompanhamento de um profissional...
Não cobramos, e nem estamos ganhado nada, por citar nenhum produto, acima mencionado...

Então é isso, minhas Poderosas...
espero que tenha curtido, tanto quanto nós...
E o próximo post, envolverá makes...

Bjos e malicias para todas as Poderosas!!!!!!!


terça-feira, 2 de julho de 2013

Será eterno??? 2

Boa noite minhas Poderosas...
Espero que todas estejam bem, ou na medida do possível...

Pois bem...
    Como prometido, estamos trazendo a continuação do post "Será eterno???", e hoje iremos dar dicas e soluções para que o seu namoro dure ou que ele possa ser eterno...
    E para isso, vamos debater ponto a ponto dos problemas apontados no post anterior, ok?!?!?

Então vamos lá...
 DICAS/SOLUÇÕES:
1º Sinceridade: Como todos já sabemos, mentira tem perna curta e não leva a lugar algum, por que cedo ou tarde a verdade vem a tona e ai?... Então, seja sincera sempre, que com isso você só tem a ganhar com o gatinho...

2º Confiança: Confie, acredite, caso seja difícil, ao menos tente, por que isso fará com que ele perceba que você está tentando melhorar ou ocultar seu lado ciumento...

3º Controle: Que tal, mostrar seus sentimentos de outro modo, ao invés de sufocar o carinha com tanta pressão e descontroles emocionais; sendo assim, tente trazer o romantismo em forma de saudade, ansiedade, faça com ele deseje te encontrar e não o oposto...

4º União: Conhece aquele ditado: "A união faz a força"? Então =, tenha o seu parceiro como aliado e não como um inimigo, então que tal ignorar a competição financeira, material e outras coisitas mais, pois todas implicâncias, só desgastam o lance, fazendo com que este se pareça mais com um campo de batalha ao invés de relacionamento...

5º Compreensão: Odeio funk, ele adora; amo forró, ele odeia; a mãe dele nunca aceita como faço ou deixo de fazer algo para meu amado; Poxa, será que o pai dela nunca vai me aceitar; Se encheu só com esses exemplos? É , nós também... e é para isso que vamos pedir que você tenha compreensão, calma, muito jogo de cintura, e inteligência para lidar com tantas diferenças...

6º Limites: Sabia que é crime, invasão de privacidade? Pois, é... Todos as conferidas em: bilhetinhos, correspondências, celular, emails, rede social e por entre outras bisbilhotadas a mais... Fora que fica CHATO demais, toda essa intromissão... Logo, sugerimos que você comece a por limites em si mesma, para as poucos com essa apropriação inadequada, antes que o gato, imponha tais limites, chegando até  fim de um relacionamento que tem tudo para funcionar...

Então é isso minhas Poderosas, se vocês estiverem num relacionamento e o gatinho é importante para você, tentem ao máximo fazer a coisa dá certo, por que atualmente está, cada vez mais difícil de se encontrar a cara-metade e construir um romance duradouro. Mas claro, é difícil não impossível...

E por hoje é só...
Amanhã voltaremos com a 3º parte deste post, para então darmos continuidade...
Certo?!?!

Bjs e malicias para todas as Poderosas!!!!!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Será eterno???

Boa noite minhas Poderosas...
Espero que todas estejam bem, ou na medida do possível...

Então...
Como prometido, estamos trazendo uma matéria bem interessante, e o mais importante, feita com todo amor e carinho para todas vocês...
Desde já, espero que gostem...

    E ai, solteira, enrolada, ficando, namorando, noiva, casada?
Bem o post de hoje, vem tratar sobre o que SEMPRE passa por nossas cabeças, ao começarmos um relacionamento: "Quanto tempo irá durar nosso conto de fadas?!?!"
Pois bem...
    Realmente estipular uma data, um mês, um ano, seja o tempo que for, ninguém nunca saberá ao certo prever o futuro, visto que, o ser humano só compreende a si mesmo(as vezes, nem a si mesmo), logo, para TENTAR determinar um tempo de relacionamento, fica difícil, tendo em vista, que um relacionamento tem como forma, a junção de duas pessoas(podendo ser de 3 ou mais, vai de cada pessoa),e para o romance acontecer, temos de APRENDER  a conviver a dois, senão, o destino final é a solidão, e isso, a grande maioria não quer...
    E como nós Poderosas, apaixonadas pela vida, assumimos a missão de "tentar", ajudar que o seu lance dure  ou que ele possa ser eterno. Para isso, vamos dar dicas, problemas, soluções e exemplos vividos por nós e por algumas amigas, para que assim possamos mostrar o "erro" e o "acerto" nos relacionamento...
    Vamos começar com...
PROBLEMAS:
1º Mentiras: Um dia conta uma mentirinha pra um amigo aqui, depois inventa uma história pra família e por aí vai. Não se surpreenda se o parceiro começar a desconfiar de você.

2º Ciúmes: Todo mundo sabe que ciúme estraga qualquer relacionamento, tudo bem que ele possa ser um sentimento que indique o interesse dos companheiros, porém tem de haver limites. Então é hora de ter confiança entre ambos.

3º Instabilidade:  Costuma-se dizer que leva cerca de seis meses para realmente conhecer uma pessoa. Isso é muitas vezes verdade, e quando é revelado que alguém tem sérios problemas emocionais (como raiva, controle, ciúme, ou uma instabilidade de algum tipo), muitos irão optar por sair dessa situação.

4º Grana: A triste realidade é que o dinheiro é a praga de muitos casais, tanto quando, na competição de quem tem mais dinheiro, quanto não aceitar ter menos que o/a companheiro(a).

5º Respeito: Compreende-se que a palavra já diz tudo em si... Mas vamos lá, se as religiões forem diferentes, as preferencias musicais divergirem, incompatibilidade entre parentes(genro/sogro, nora/sogra), lembre-se vocês estão juntos por UMA razão em comum: amor/paixão... E a falta de respeito é um dos principais motivos para o fim...

6º Tecnologias: Tudo bem, vocês devem se perguntar, como assim??? Simples: O celular, foi criado para uma EMERGÊNCIA, não para você rastrear o seu parceiro por 24hs; Rede social, surgiu com o intuito de UNIR pessoas distantes, então por que querer restringir, se estressar e até invadir a privacidade do gatinho, se agindo assim você mostra o quanto é DESCONTROLADA e não está pronta para um relacionamento, conclusão: game over para o casal...

Enfim, existe outros vários fatores, tais como: distancia, sexo, higiene, outra pessoa, por entre outros, mas os apontados acimas, são os cruciais...

E por hoje é isso...
Amanhã voltaremos com as soluções/dicas, depois com os exemplos e assim sucessivamente...

Espero que tenham gostado...
Bjs e malicias para todas as Poderosas!!!!!!!!!





Esclarecendo...

Olá minhas Poderosas,
tudo bom com vocês? espero sinceramente que sim...

Demorou, mais voltamos... E voltamos, com força total, já que agora estamos de férias da universidade (mas estudando, para não bombar nas provas), e com tempo de sobra para postar e interagir com vocês...
Mas vamos ao que interessa...
No post anterior,  prometemos falar sobre paquera...
Porém, já que estamos aprofundando a ideia, e não gostamos de publicar algo que seja falso, chato, e cheio de besteirinhas feministas, resolvemos ADIAR, o Tema: Paquera...
Mas, fiquem atentas...
Hoje à noite teremos uma matéria bem atual...
Abordaremos...
O "Eterno" de cada relacionamento... Ou melhor, o que tende a levar o FIM do "Foram felizes para sempre"...
Então...
Aguarde e confira essa nova matéria mega especial...

Bjs e muitas alegrias para nossas Poderosas...