segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Look da semana... Funkeira!!!!

OIIIIIIIII...

Poderosas, hoje o Look da semana é o... 

FUNKEIRA!!!!!!!
    Para quem não sabe o Rio de Janeiro é a “capital do funk”. Lá, várias mulheres saem para a noite vestidas com roupas coladinhas no corpo e com comprimentos micro! Mas não podia ser diferente, já que essa sensualidade é típica dos bailes funk.

    Antes, as peças mais usadas nesse tipo de local eram os micro shortinhos, com uma regata ou blusa com alças mega finas e decotes super generosos. Esse estilo ainda é o mais conhecido, sendo o mais visto nesses bailes. 

    Mas com o passar do tempo, a moda funk começou a captar as tendências e adaptá-las. Com isso, começaram a usar sainhas com babados, saias de cintura alta e até mesmo calças mais tradicionais. Mas nada muito comprido ou que cubra muito o corpo, afinal, estamos em um país tropical, que não nos permite dançar, pular e descer até o chão com um vestido longo, a não ser que você queira desmaiar.

Atualmente, a peça que está fazendo sucesso, tanto entre funkeiras, como também entre as frequentadoras desses bailes, é o vestidinho curto e colado. Mas não é qualquer pessoa que pode usar esse tipo de peça. Para isso, existem algumas regrinhas básicas:

Na moda das Poderosas!!!!
Entre as tendências mais famosas para bailes funk estão as estampas florais e as cores fortes. Use esses elementos, equilibrando o look com uma cor mais neutra, para não ficar tão chamativo, afinal, o comprimento e o stretch já chama bastante atenção.

Evite um look todo colado se você possui o quadril largo. Isso pode aumentar ainda mais o volume dessa parte, te deixando com uma aparência de gorda. Mas se você insiste em querer usar, uma forma de disfarçar esse volume é usando uma saia super colada e uma blusa mais folgadinha. Isso vai equilibrar a sua silhueta.

Para quem quer uma dica de vestidos colados e curtinhos, os de bandage são uma ótima alternativa. Além de se moldarem perfeitamente ao corpo, eles são elegantes e ideais para bailes menos populares. Quer uma dica para se inspirar (ou comprar, caso você tenha uma conta bancária recheada)?! Os Herve Lerger são incríveis!

Evite usar transparências, a não ser que você queira ficar com uma aparência vulgar e totalmente deselegante. Os decotes e comprimentos curtos já chamam a atenção necessária, mais que isso torna-se exagero.

                                     
Se você quer optar pelos shortinhos, aposte nos jeans ou nos modelos de couro. Combine com uma regatinha com caimento mais folgadinho, que facilita até a transpiração.

Nos pés, aposte nos saltos altos, como peep toes, sandálias ou até mesmo ankle boots.

Passo a passo para ser  funkeira:
1- Não precisa saber cantar, mas precisa dançar até o chão, com disposição.
2- Todas as músicas devem ter “passinhos” na coreografia.
3- Turbine o popozão e capriche nas roupas curtas.
4- Vá ao baile ou dance no meio da comunidade.
5- Demonstre humildade e orgulhe-se de sua origem.
6- Ame o funk sobre todas as coisas.

E para curtir este estilo, que tal uns videos de Funk?????


                                                                      



Por hoje, foi isso...
              Esperamos que tenham gostado e até amanhã!!!
                                 Bjs e malícias para todas as poderosas do Blog...


domingo, 15 de setembro de 2013

Cantinho da reflexão... AMOR!!!!

Poderosassssssssss...

E ai vamos começar a semana refletindo sobre o AMOR????????
Pois é... o que falar desse sentimento que tantos almejam, ao menos uma vez na vida?!?!?!?

              Vamos lá...
    Nos termos técnicos:  Amor, é o nível ou grau de responsabilidade, utilidade e prazer com que lidamos com as coisas e pessoas que conhecemos. E uma palavra do latim, que presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. 
    Pode significar afeição: compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. 
Mas em modo geral, o conceito mais popular de amor envolve, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação. É tido por muitos como a maior de todas as conquistas do ser.
                 Existem 6 tipos de amor, nestes tipos as pessoas usam em suas relações interpessoais:
Eros- um amor apaixonado fundamentado e baseado na aparência física.
Psiquê- um amor "espiritual", baseado na mente e nos sentimentos eternos.
Ludus- o amor que é jogado como um jogo; amor brincalhão
Storge- um amor afetuoso que se desenvolve lentamente, com base em similaridade.
Pragma- amor pragmático, que visualiza apenas o momento e a necessidade temporária, do agora.
Mania- amor altamente emocional, instável; o estereótipo de amor romântico ou apaixonado.
Ágape- amor altruísta; espiritual
       Atração física, Amor, Paixão, e Loucura, andam lado a lado, porém não podem ser confundidos... Mas, isso é assunto para outras postagens, outras reflexões...

Curtam agora, 4 videos de váriosssssssssssss, sobre o tema AMORRRRRRR!!!! 



                                                                        


                                                                       

Por hoje, foi isso...
              Esperamos que tenham gostado e até amanhã!!!
                                 Bjs e malícias para todas as poderosas do Blog...

sábado, 14 de setembro de 2013

Setor Proibido... Como usar um carro!!!

Poderosaaaaassssssssss...
                       E ai vamos ousar um pouquinho mais?!?!?!?!?

Então, hoje viemos ensinar/explicar, como usar o carro para outros fins, sem ser locomoção...

    Transar no carro... quem nunca desejou ou fez uma loucura dessas????? 
    A adrenalina de ser descoberto e a sensação de estar fazendo o proibido são fatores que dão uma apimentada na relação sexual, e é provavelmente por isso que fazer sexo no estacionamento do supermercado, por exemplo, é um fetiche muito comum entre os casais. Sair do eixo quarto-motel, é sempre válido. Mas no caso de transar no carro, a dificuldade, na maioria das vezes, está em adaptar a prática a um espaço tão apertado. Por isso, hoje, trouxemos dicas de posições sexuais, e motivos para experimentarem com o seu (sua) parceiro(a) dentro de um carro – seja ele um Fusquinha ou uma BMW.

                             Então, vamos aos motivos para se arriscar nesta loucura...
1- É possível fazer pelo menos metade do Kama Sutra no carro, já que ele oferece vários suportes que podem ser legais para explorar posições mais inusitadas.
2- Quando você está ficando com alguém com a qual ainda não chegou nos finalmentes, a passada de marcha é sempre uma boa desculpa para tirar aquele casquinha de leve na coxa dela.
3- Pra quem não mora sozinho e não tem muita grana sobrando para o motel, o carro acaba sendo sempre uma ótima alternativa para uma pegada mais quente.
4- Uma boa parte dos encontros começa e termina no carro, facilitando as coisas para vocês, porque o carro permite muito mais proximidade do que uma mesa em um barzinho, por exemplo.
5- Se você não tem opção de ir para um lugar mais apropriado, é muito mais seguro e discreto namorar no carro do que na rua. Principalmente se você tiver um carro blindado.
6- No carro você pode colocar a trilha sonora que quiser, diferente de em uma balada, casa de amigos ou bar.
7- Se o nível de tesão estiver alto, você não precisa esperar para chegar em algum lugar mais tranqüilo – o carro é sempre um bom lugar.
8- Em cada sinal fechado – principalmente se acabar o assunto – é sempre uma oportunidade para dar um beijo.
9- O carro é quase uma extensão da sua casa, então você pode carregar nele tudo o que precisar para evitar furadas – como uma muda de roupa depois de uma pegada no meio do expediente, uma reserva de preservativos ou um perfuminho.
10- Ao transar no carro, você tem praticamente toda a adrenalina de transar em público, mas com quase a mesma  segurança de estar entre 4 paredes.

     E reunimos aqui, as dez melhores posições que, além de confortáveis, garantem bastante prazer e emoção ao casal . Apenas lembre-se de estacioná-lo num lugar seguro, pois você não quer um ladrão perturbando a brincadeira no meio do clímax, né?

1. ELA DIRIGE: Sentado no banco do motorista, coloque a garota em seu colo, empunhando o volante do carro como apoio. Assim ela pode dirigir seus movimentos com mais facilidade.

2. CACHORRINHO: Coloque-a no banco traseiro na posição cachorrinho, apoiada no vidro. Agora posicione-se atrás dela para começar o trabalho. Nesta é você quem controla o ritmo.

3. MEIA NOVE: Deite-se de costas no banco traseiro e diga para ela ficar invertida em cima de você, fazendo o clássico 69.

4. MONTADA: Você deita no banco de trás e a garota monta por cima. Essa posição é interessante porque ela pode controlar a intensidade do sexo e sua inclinação, adequando-se assim aos estímulos que prefere.

5. DOMINADO: A mulher vai por cima, no banco do carona, de frente para você. Segurando em sua cintura, deixe-a no comando. Enquanto isso você pode beijá-la ou brincar com seus peitos.

6. ESCANCARADA: Posicione-a no meio do banco traseiro com as pernas abertas para cima, apoiando o calcanhar no banco dianteira. Assim você pode, ajoelhado, penetrá-la à vontade. Um encaixe perfeito.

7. ENCAIXADA: Esta é parecida com a anterior, mas a penetração é mais profunda: ela fica deitada no banco traseiro e suas pernas apoiam-se em seus ombros.

8. EMPINADINHA: Deixamos a melhor para o final. Deitando o banco do passageiro, coloque-a de bruços nele, mas se apoiando com os braços no de trás. Você pode se deitar por cima com suas pernas entre as dela ou, se preferir, ela fica com as pernas fechadas e você com as suas abertas em volta.

9. CAPÔ: Caso vocês não queiram ser presos por atentado violento ao pudor, só reproduzam essa sugestão em garagens fechadas ou em lugares extremamente desertos. A ideia aqui é transar em cima do capô. A mulher pode ficar deitada com as pernas para cima, e o homem fica em pé, penetrando-a. Outra sugestão é que ela apoie as mãos no capô, como se estivesse de quatro, e ele a penetre por trás.

10. ORAL:  Ele de joelhos ou sentado, é só mandar ver...



      E muitasssssss outras...

Mas, por hoje é só e para incrementar, que tal ter uma trilha sonora de fundo?!?!?!?
    E quem melhor que Justin Timberlake, para esquentar o momento?!?!?!? Afinal, ele é o "Sex appeal" em pessoa...
                  SexyBack 

               Summer Love

Por hoje, foi isso...
              Esperamos que tenham gostado e até amanhã!!!
                                 Bjs e malícias para todas as poderosas do Blog...


sábado, 7 de setembro de 2013

Setor Proibido... Pompoarismo

Oiiiiiiiiiiii...

Poderosasssssssss... Primeiramente desculpem a demora... Mas hoje estamos retornando com força total!!!!

E para hoje, estamos estreando o Setor Proibido, que serão postagens voltadas ao publico adulto, porém todos terão acesso...
E para começarmos com chave de ouro... Trouxemos tudo ou quase tudo sobre... 
Pompoarismo... 
Já ouviu falar?!?!?!? 
    Se você nunca ouviu falar em pompoarismo, está na hora de conhecer o assunto. Isso porque a técnica, criada na Índia e aperfeiçoada na Tailândia, pode fazer milagres por seu corpo. Baseada no controle da contração e do relaxamento dos músculos vaginais, tem benefícios físicos, pois protege da flacidez vaginal, causada pelo envelhecimento ou gestações, e previne doenças como incontinência urinária e cólicas.
Além disso, há vantagens beeem interessantes: os movimentos do pompoar transformam a vida sexual do casal!
O passo a passo do pompoarismo

''Em 15 dias, é possível perceber resultados e, em oito meses, dominar a técnica'', afirma as Profissionais da área. Vale reforçar que o desenvolvimento varia de mulher para mulher e de acordo com o treino.
1. Autoconhecimento: Primeiro, você deve conhecer o próprio corpo. Para isso, explore a região genital usando um espelhinho. Comece massageando a vagina com movimentos suaves e amplos. Não há um roteiro específico a seguir: o objetivo é que você se sinta à vontade e tenha total domínio sobre a região. Quando se sentir bem, passe a contrair e a relaxar a vagina, observando os movimentos no espelho.

2. Músculo no alvo: Está com dificuldade para perceber como deve concentrar a força para contrair a vagina? Um exercício fácil pode ajudá-la: ao fazer xixi, interrompa o jato e conte até dez. Descobriu qual é o músculo a ser trabalhado? Então, agora que já sabe, não repita mais o exercício para não afetar o bom funcionamento da bexiga.

3. Contrações: Elas são essenciais para você conseguir fazer o pompoarismo durante o sexo. Rápida e simples: fique de pé e comece as contrações: ''aperte'' fortemente o canal vaginal e, em seguida, relaxe. Repita 30 vezes. Ao final, inspire e expire profundamente. Esse processo aumenta a libido. Lenta e elevatória: a meta é comprimir todo o canal vaginal aos poucos, como se estivesse sugando algo para o interior do órgão. Pense num zíper sendo fechado: essa sucção deve acontecer da mesma maneira. Vá fechando o canal vaginal de baixo para cima. Depois, de cima para baixo. Prefira fazer isso em frente ao espelho para ver o movimento. Repita três vezes. Vale dizer que as experientes conseguem ''fechar'' o canal vaginal como se ele fosse dividido em três partes - e elas têm total controle sobre cada uma delas. É isso que você deve treinar nesse passo.
Casal
Estas atividades podem ser feitas com ou sem acessórios
4. Exercícios posturais: Estas atividades podem ser feitas com ou sem acessórios. O ideal é exercitar quatro tipos de movimento por dia durante meia hora, e ir revezando ao longo dos dias.

Em pé: encaixe o quadril, separe os pés e coloque as mãos na cintura. Faça a contração rápida do canal vaginal e
mova o quadril para trás e para frente. Relaxe. Repita 15 vezes.

Na cadeira: sente-se, apoie as mãos nas coxas e mantenha os pés paralelos e separados. Contraia a vagina, conte até dez e relaxe. Agora, contraia lentamente, sugando o canal. Repita dez vezes.

Agachada: contraia o canal vaginal sugando aos poucos e, então, relaxe rapidamente, como se estivesse forçando a saída do xixi. Repita de 15 a 20 vezes.

Deitada: deite de costas para o chão, coloque os braços paralelos ao corpo e flexione os joelhos. Eleve o quadril e contraia o canal. Permaneça assim e conte até dez. Desça e relaxe. Repita dez vezes.

Ajoelhada: fique de quatro, mantenha a coluna reta e comprima o canal. Segure a contração, curve as costas e relaxe. Repita de dez a 15 vezes.

Com almofada: deite de barriga para cima, eleve as pernas e flexione os joelhos, deixando a canela paralela ao chão. Com a almofada entre as coxas, contraia a vagina, conte até 20, e relaxe. Repita dez vezes.

5. Exercícios sexuais:
Torcer: de quatro, quando o parceiro introduzir o pênis, contraia com força. Leve o quadril para direita, torcendo o pênis. Relaxe. Repita para a esquerda.

Sugar: com ele deitado de lado, encaixe-se sobre o pênis, mas de maneira que forme a letra ''T'', enlaçando-o com as pernas. Faça a contração lenta e elevatória, sugando o membro.

Massagear: posicione-se em cima do moço para que a penetração seja total. Faça a contração lenta e, em seguida, relaxe todo o canal. Repita quantas vezes quiser. Vocês devem se manter parados enquanto apenas os músculos vaginais trabalham.

Estrangular: quando o parceiro estiver quase ejaculando, contraia o canal vaginal de forma bem rápida e forte, ''segurando'' o pênis pelo tempo que conseguir. Assim, o orgasmo demorará mais tempo e será longo.

Expulsar: vocês dois já chegaram ao orgasmo? Experimente abrir todo o canal com força para ''expelir'' o pênis.

Prender: ''aperte'' o músculo com força para ''prender'' o pênis dentro de você.

Os utensílios da técnica

Produtos pompoarismo
1. Bolas tailandesas: leves indicadas para as novatas, fortalecem rapidamente a região vaginal. A força utilizada no exercício deve respeitar a sua capacidade de contração.
2. Colar tailandês: com cinco bolinhas, enfatiza a coordenação para os exercícios. ao introduzi-lo, o canal vaginal se contrai espontaneamente. use-o dez minutos por dia.
3. Bolas Ben-Wa: tem duas ou quatro bolinhas e facilita o movimento de sugar e expulsar o pênis. Recomendado para quem já treina há algum tempo.

Por hoje, foi isso...
              Esperamos que tenham gostado e até amanhã!!!
                                 Bjs e malícias para todas as poderosas do Blog...